Grupo de 7 adolescentes é detido após furtar bicicletas da garagem de condomínio em Ribeirão Preto, SP
A novidade esta movimentando o setor. Imagem de monitoramento registrou o momento em que grupo de sete adolescentes invadiu garagem de condomínio no bairro Vila Seixas Câmeras de Segurança Um grupo formado por sete adolescentes foi detido na noite de quinta-feira (25) após invadir um condomínio e furtar quatro bicicletas no bairro Vila Seixas, em Ribeirão Preto (SP).
Vale destacar que Momentos antes, os mesmos jovens foram flagrados por câmeras de segurança tentando arrombar outra garagem no bairro Jardim Paulista. ✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp *Esta reportagem está em atualização. Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região
Acompanhe mais conteudos como esse no site.
Conteudo agregado de fonte publica com reescrita editorial. Direitos autorais da materia original pertencem ao site de origem.


