Sabrina Sato tem novo projeto em desenvolvimento no GNT
A informacao chegou e merece atencao. Sabrina Sato comandará um novo programa no GNT .
Vale destacar que Trata-se de um formato já produzido em outros países. Uma equipe trabalha na adaptação do projeto. A ideia é gravar e estrear ainda este ano.
Além disso, a próxima temporada de “Carnaval da Sabrina” já está confirmada no canal. Matéria exclusiva para assinantes. Para ter acesso completo, acesse o link da matéria e faça o seu cadastro. Acompanhe mais conteudos como esse no site.
Conteudo agregado de fonte publica com reescrita editorial. Direitos autorais da materia original pertencem ao site de origem.




