Três homens são mortos em frente a condomínio no Recreio
A informacao chegou e merece atencao. Três homens foram mortos na noite desta sexta-feira no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Sudoeste.
Segundo apurado, Segundo a Polícia Militar, equipes do 31º BPM (Recreio) foram acionadas para o local, na Estrada Benvindo de Novaes, altura 2.800, onde encontraram as vítimas já sem vida. A identidade delas ainda não foi revelada. A área foi isolada, e o caso registrado na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
Polícia prende 'família do crime' ligada ao TCP, em Cabo Frio Parentes e moradores da comunidade Praia da Rosa, na Ilha, se despedem de irmãs mortas em desabamento De acordo com testemunhas, os rapazes, de cerca de 20 anos, estavam dentro de um carro próximo à entrada do condomínio Sublime Max, na Estrada Benvindo de Novaes, quando foram alvejados por criminosos em outro veículo. Pelo menos dois deles eram moradores do condomínio. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 18h40 para a ocorrência, registrada como agressão por arma de fogo. No momento, um rabecão está no endereço, esperando chegada de policiais civis para fazer a remoção dos corpos. Continue acompanhando pra nao perder as novidades.
Conteudo agregado de fonte publica com reescrita editorial. Direitos autorais da materia original pertencem ao site de origem.




