Vice-prefeita acusada de desviar R$ 41 mil para amarração amorosa foi extorquida por mãe de santo, diz defesa
A informacao chegou e merece atencao. Vice-prefeita é denunciada por usar verba pública para contratar mãe de santo A defesa da vice-prefeita de Ribeira (SP), Juliana Maria Teixeira, afastada do cargo após ser acusada de desviar dinheiro público para uma “amarração amorosa”, alega que ela foi vítima de extorsão por parte da mãe de santo.
Alem disso, Segundo as representantes de Juliana, a denúncia do Ministério Público (MP-SP) também gerou uma divulgação descontextualizada do caso. De acordo com o MP-SP, Juliana teria desviado R$ 41,2 mil dos cofres públicos para pagar o trabalho espiritual e, assim, afastar Lauro Olegário da Silva Filho, então coordenador municipal de Saúde, da esposa dele. Segundo a promotoria, o desvio foi feito por meio da empresa W.F., contratada para prestar serviços à prefeitura.
Além de Juliana, o MP-SP denunciou Lauro e William Felipe da Silva, proprietário da empresa W.F. O trio responde a um processo por organização criminosa, fraude à licitação, uso de documento falso, falsidade ideológica e peculato. ✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp. De acordo com as advogadas Rosana e Raisa Lara, que representam Juliana e William no caso, a vice-prefeita era vítima de extorsão por parte da mãe de santo identificada como mentora Samantha. Siga acompanhando o blog pra mais atualizacoes.
Conteudo agregado de fonte publica com reescrita editorial. Direitos autorais da materia original pertencem ao site de origem.




